Alprostadil pomada: Onde comprar?

Para tratar a disfunção erétil, o Alprostadil é um medicamento que pode ser encontrado em farmácias sob prescrição médica.

De forma geral, o remédio busca dilatar os vasos sanguíneos da área peniana com o objetivo de liberar o fluxo sanguíneo e causar uma ereção. 

Seu modo de utilização pode ser feito de três maneiras diferentes: através de supositórios, injeções e também como pomada.

Todos os métodos são realizados na região do pênis e funcionam da mesma forma, dilatando os vasos sanguíneo e relaxando a área para melhor fluidez do sangue bombeado. 

A injeção pode ser aplicada diretamente na base peniana, enquanto o supositório deve ser introduzido na uretra.

O Alprostadil pomada, por sua vez, é a forma menos invasiva de todos os métodos e deve ser aplicada sobre todo o membro para que a pele absorva o produto e comece a reagir através da ereção. 

Quer saber como o Alprostadil pomada funciona e entender mais sobre o método que é mais prático de usar? Continue lendo. 

Alprostadil pomada: Onde comprar?

Remédio natural que extermina a impotência

Existe um remédio natural que é sucesso de vendas para o público gringo! Isso mesmo: o remédio é o mais vendido em países como Canadá, EUA, Inglaterra e Holanda.

O Tribulus Power 3.0 desembarca no Brasil com a fama de ser um exterminador de impotência sexual.

Isso mesmo, o medicamento é capaz de curar problemas de ereção, ejaculação e disfunção erétil.

Confira abaixo os benefícios do Tribulus Power 3.0:

benefícios do Tribulus Power 3.0:

Para que serve

O intuito do medicamento é, em linhas gerais, tratar homens que sofrem com disfunção erétil e promover uma vida sexual mais ativa, com ereções duradouras e aumento da libido. 

Bula do Alprostadil

Hoje em dia o medicamento está caindo em desuso, principalmente devido à grande lista de efeitos colaterais que pode causar ao paciente, além da aplicação complicada e com métodos invasivos.

Com isso, o Alprostadil pomada surgiu para tentar salvar a reputação do remédio. 

A sua utilização, entretanto, segue restrita e são poucos os médicos que recomendam, já que os danos causados pelo medicamento podem ser incorrigíveis e fatais para a saúde peniana. 

Levando isso em consideração, se você está procurando algo que possa te ajudar com a disfunção erétil, remédios naturais produzidos à base de plantas e ervas medicinais são as melhores soluções, já que eles não causarão nenhum problema futuramente. 

Pomada, supositório ou injeção

Dentre as três versões do Alprostadil, a pomada, conforme já explicado, é a menos invasiva. Apesar disso, alguns ainda fazem o uso da injeção ou supositório. Para entender melhor como cada um desses funciona, confira a seguir. 

Injeção

O método injetável é o que, comprovadamente, garante mais resultados. Sua fórmula concentrada, assim como a maneira de aplicar direta, é duas vezes mais potente e eficaz do que os outros dois métodos (por supositório e pomada).

O efeito pode ocorrer de cinco a 20 minutos após a aplicação e a duração é de cerca de uma hora. Além disso, o Alprostadil permite que, mesmo depois de ter ejaculado, o homem mantenha sua ereção até que os efeitos do medicamento acabem. 

No caso do uso do supositório, os procedimentos podem ser um pouco mais complicados.

Além do paciente ter que passar por um teste que garanta que ele irá conseguir fazer o uso, a aplicação pode causar mais estresse e medo – o que diminuirá os efeitos do Alprostadil.

Como aplicar

As injeções, de início, deverão ser feitas por um médico ou enfermeiro, até que o paciente pegue o jeito de aplicar. 

Durante a utilização do método injetável, é necessário que o usuário esteja sentado, apoiando suas costas à uma parede ou cadeira. O medicamento deve ser aplicado na base do pênis, evitando as veias para que não sangre ao retirar a seringa. 

Alprostadil pomada

O Alprostadil pomada surgiu para facilitar o uso do medicamento e pode ser aplicado através de creme ou gel. O método não gera nenhum incômodo ao paciente e pode ser feito a qualquer hora. 

Pomada para ereção funciona?

O Alprostadil pomada funciona, mas possui resultados muito mais baixos do que os outros. O efeito do gel dura menos e depende de como a pele do paciente absorverá o medicamento. Em alguns casos, o resultado é inexistente ou não compensatório. 

Efeitos colaterais do Alprostadil

Entre os efeitos colaterais, se destacam:

  • Dor peniana;
  • Manchas ou hematomas;
  • Vasos estourados;
  • Ereções extremamente longas;

Contraindicações do Alprostadil

O uso do Alprostadil deve ser feito no máximo por três vezes durante a semana e é recomendado, exclusivamente, para homens que possuem disfunção erétil.

Preço e onde comprar

Este medicamento possui um preço elevado e pode chegar até o valor de um salário mínimo. Entretanto, sua venda só é permitida sob prescrição médica. Vale ressaltar ainda que é possível encontrar o Alprostadil em redes de farmácias. 

Alprostadil preço na Drogasil

Uma das maiores redes de farmácias do Brasil, a Drogasil vende o medicamento por valores que chegam a até R$ 400 e o estoque do produto nem sempre está disponível nas lojas. 

Tendo em vista todos os dados a respeito do Alprostadil pomada, supositório e injeção, o medicamento para disfunção erétil e impotência não passa muita confiança a seu consumidor. 

lém de não ser encontrado com facilidade nas farmácias, o produto ainda causa diversos danos ao organismo do paciente, sendo assim, a melhor opção são os estimulantes naturais, que não prejudicam a saúde. 

Garanta seu Tribulus Power com um super desconto de lançamento

O desconto do Tribulus Power é limitado, ou seja, tem data para acabar! 

O desconto vai rolar até hoje, ou seja, se você quiser garantir 70% de desconto precisa clicar agora mesmo no botão abaixo.

Que tal resolver de uma vez seus problemas de impotência sexual? Eu já passei por isso e o Tribulus Power foi o responsável por me curar.

Aproveita que agora você não precisa mais pagar 99 dólares em um pote, como aconteceu comigo!

Tribulus Power 3.0

Deixe um comentário