Tribulus Terrestris: Viagra natural?

Você já ouviu falar sobre o Tribulus Terrestris? No mercado de suplementação natural, essa substância vem ganhando cada vez mais notoriedade, destacando-se devido aos diversos benefícios que oferece à saúde do usuário. 

O Tribulus Terrestris é uma substância extraída das raízes de uma erva daninha, muito comum no mediterrâneo, que tem como principal função potencializar a libido do homem, auxiliando na produção de testosterona. 

Mas, além disso, o Tribulus Terrestris possui muitas outras vantagens, sendo utilizado, inclusive, como suplemento natural para o ganho de massa em dietas fitness. 

Assim, a erva daninha vem ganhando cada vez mais destaque, como uma opção totalmente natural, que ajuda homens e mulheres, melhorando de forma surpreendente a saúde e aumentando o bem-estar do usuário. 

Então, se você nunca tinha ouvido falar desse suplemento natural e estimulante sexual, agora é a hora de conhecer o Tribulus Terrestris.

Hoje você vai entender todos os benefícios que esta erva pode te oferecer. Confira!

O que é Tribulus Terrestris? 

Em termos técnicos, o Tribulus Terrestris é uma erva daninha, da família Zygophyllaceae, nativa de regiões mais quentes, como o mediterrâneo, que possui ação estimulante e vasodilatadora, aumentando a libido do usuário e auxiliando no controle da pressão arterial e dos níveis de triglicerídeos. 

Além disso, o extrato da erva atua como ferramenta para suplementação natural e ganho de massa em dietas fitness.

O composto age em diversas áreas do corpo humano, garantindo o bem estar e melhorias em diferentes segmentos da saúde, como controle da pressão arterial, por exemplo. 

O Tribulus Terrestris se origina de uma erva daninha mediterrânea e, atualmente, é utilizado para aumentar a libido e tratar problemas como disfunção erétil e impotência sexual

No entanto, durante a história este composto já foi utilizado para tratar os mais diferentes problemas.

Na China, o Tribulus Terrestris era utilizado como protetor hepático, por exemplo. Já na Europa da década de 70, a erva era usada como cura para impotência sexual e infertilidade, aproximando-se ao uso mais comum nos dias atuais.

Como o Tribulus Terrestris ajuda as mulheres?

Quando lançado pela primeira vez, o Tribulus Terrestris era mais voltado para o público masculino, prometendo tratar a impotência sexual e aumentar os níveis de testosterona, fazendo com que, assim, mulheres tivessem medo de utilizar o suplemento e acabar desenvolvendo traços masculinos. 

Contudo, após alguns estudos realizados, foi comprovado que o composto é indicado, também, para mulheres, agindo no organismo feminino de forma diferente do que acontece com o masculino. 

Assim, o Tribulus Terrestris começou a ser utilizado por mulheres, trazendo diversos benefícios para a saúde e, diferente do que pensavam, sem afetar os níveis de testosterona no organismo. 

Dessa forma, o Tribulus Terrestris ajuda mulheres com o alívio dos efeitos da menopausa, aumentando a libido, auxiliando na perda de gorduras e ganho de massa muscular.

Além de ser um ótimo tratamento para manter unhas e cabelos mais saudáveis, pois aumenta a síntese de colágeno no corpo. 

Qual a relação de Tribulus Terrestris e a testosterona?

Qual a relação de Tribulus Terrestris e a testosterona?

Por ser um estimulante sexual, o Tribulus Terrestris atua diretamente na produção de testosterona no organismo masculino, trazendo benefícios não somente à vida sexual do paciente, mas também ao seu dia-a-dia. 

Isso se dá pois o Tribulus Terrestris é considerado um adaptógeno da testosterona, que atua a fim de equilibrar a produção do organismo.

Outro fator importante que ajuda na produção do hormônio masculino através do Tribulus Terrestris é que o composto possui uma substância chamada de protodioscina, uma saponina responsável por liberar o óxido nítrico.

Um vasodilatador que auxilia no fluxo sanguíneo, promovendo ereções e aumentando, consideravelmente, os níveis da testosterona.

Quais os benefícios do Tribulus Terrestris?

O Tribulus Terrestris atua em diversas partes do corpo do paciente, podendo trazer benefícios à saúde e bem-estar a quem faz o uso do estimulante. 

Dessa forma, podemos citar os principais benefícios do Tribulus Terrestris como:

Aumento da libido;

  • Melhora da fertilidade;
  • Controle de triglicerídeos;
  • Redução da pressão arterial;
  • Aumento da produção de testosterona (para homens).

Tribulus Terrestris: Efeitos colaterais

Por ser um suplemento natural, o Tribulus Terrestris, quando utilizado da forma correta, não traz danos à saúde.

Segundo estudos, o composto orgânico apresenta efeitos colaterais e danos ao organismo quando administrado de maneira incorreta, com doses mais altas do que o recomendado.

Além disso, o Tribulus Terrestris possui cafeína, sendo assim, a substância não é recomendada para pessoas com distúrbios de sono, por exemplo.

O consumo também é contraindicado para crianças, mulheres grávidas e que estão amamentando. 

Fora isso, o medicamento natural não apresenta efeitos colaterais, quando utilizado da maneira correta.

Qual o melhor Tribulus Terrestris?

Assim como alguns suplementos e estimulantes no mercado, o Tribulus Terrestris possui algumas variações, possuindo versões mais potentes e eficazes. 

Então, se você chegou até aqui e está se perguntando “qual é o melhor Tribulus Terrestris?”, não se preocupe, afinal existe uma opção que é ideal para tratar todos os seus problemas.

O Tribulus Power 3.0 chegou ao Brasil há alguns meses atras e já virou febre. O Tribulus Power funciona e é considerado o melhor estimulante sexual da atualidade.

Além do mais chegou no Brasil com um preço especial (mais barato do que para os gringos), clica no botão para conferir.

 

Deixe um comentário